domingo, 1 de janeiro de 2012

Girlfriend

Girlfriend

Susy Sayuri Sara Vic
JoJo Maaya Apple Bunny
Duetos – Todas

Você se torna um bobo quando se apaixona?
Você ri por causa dos meus erros
Por que eu fico mudando pouco a pouco?
Eu costumava ser muito legal

Por alguma razão estou lonely, lonely,
Seria eu tão stupid, stupid
O que eu devo fazer?
Só consigo ver você

Se eu continuar assim, Não poderei ser salva
Eu me torno uma boba e derramo minha comida
Quando estamos só nós dois
Ah eu não costumo ser assim
É porque estou olhando somente os seus olhos
Mesmo que eu tome uma bebida forte,
Eu não ficarei bêbada
Se eu for sua garota

Eu fico me comportando como uma criança
Meus olhos insistem em mergulhar nas roupas de princesinha
Por que eu fico mudando pouco a pouco?
Eu costumava ser muito legal

Por alguma razão estou lonely, lonely,
Seria eu tão stupid, stupid
O que eu devo fazer?
Só consigo ver você

Se eu continuar assim, Não poderei ser salva
Eu me torno uma boba e digo coisas burras
Quando estamos só nós dois
Ah eu não costumo ser assim
È porque estou perdida nos seus olhos
Mesmo que eu caia enquanto ando, não machucará
Se eu for sua garota ah
Se sou eu ah
Tarata
I’m gonna say it one more time

Se eu for sua namorada
Se você for meu namorado
Eu não sentirei ciúmes tolamente ah

Mesmo que eu tome uma bebida forte, Eu não ficarei bêbada
Mas por que eu me sinto um pouco tonta hoje?
Porque estou olhando muito nos seus olhos (oh ah)
Mesmo que eu caia enquanto ando, não machucará
Não, Se eu for sua garota yeah yeah
Sim, se for realmente eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário