domingo, 29 de abril de 2012

2. Baby, Step



2. Baby Steps

[] – adilbs
() – highs
{} - Duplas
Bunny, JoJoSusy, Todas

Uh, hey-yeah
Um coração, machucado, trata de respirar oh
Ignorando, as direções, em que ele é puxado, oh

Olhando, para o único que eu não posso ter
Minha sombra, se esconde no meu amor

Oh [hey] tento chegar mais perto[hey, hey], com meus passos temerosos
Oh não, de algum modo, [de algum modo,] quanto mais perto estou [hey, hey] [mais perto estou], com mais medo eu fico.
One, two, minha mente, three, four, meu respirar
Five, six, meu corpo, só segue andando

Se eu fecho os meus olhos, a imagem que vejo [It’s U, I’ts U há!]
Se eu bloqueio, os meus ouvidos [os meus ouvidos], sua voz é minha melodia oh yeah
É tão difícil ler seus olhos [É tão difícil ler seus olhos], e perceber o medo, que está presente neles

Oh [hey] tento chegar mais perto[hey, hey], uma vez mais
Oh vem!, E a distancia, [E a distancia] se dispersará [hey, hey] [se dispersará], e sobra o amor
One, two, minha mente, three, four, meu respirar
Five, six, meu corpo, só segue andando
One, two, o ontem, three, four, o amanhã
Five, six, everyday, baby steps (indo à você)

Hoje em dia, (oh yeah) com lágrimas caindo (oh oh) o meu caminho…
{Bunny/JoJo} [Sigo caminhando até ti]
Esperando o dia (oh oh) que tocarei o seu coração (oh oh)
I need u hey oh!

Oh tento chegar mais perto, com meus passos temerosos (com meus passos temerosos)
Oh não, de algum modo, (oh somebody help me!) quanto mais perto estou (oh somebody help me! ohoh), com mais medo eu fico. (com mais medo eu fico)
Oh tento chegar mais perto ( oh tento chegar mais perto), uma vez mais (uma vez mais)
Oh vem!, E a distancia, (E a distancia) se dispersará (e sobra o amor oh)

One, two, minha mente, three, four, meu respirar (meu respirar)
Five, six, meu corpo, só segue andando  (meu corpo, andando)
One, two, o ontem, three, four, o amanhã (ontem, amanhã)
Five, six, todos os dias, baby steps indo à você 
Baby…

Nenhum comentário:

Postar um comentário