segunda-feira, 24 de outubro de 2011

1. Genie (Tell Me Your Wish)(Korean Version)


Genie
Susy Sayuri Sara Vic
JoJo Maaya Apple Bunny
Duetos – Todas
Me diga seu desejo
Me diga aquele pequeno sonho que você tem dentro do coração

Imagine aquela sua pessoa ideal
E me olhe
Sou sua Genie, seu sonho, sua genie

[Sara/Bunny] Vamos, dirigindo o carro dos sonhos
Sente do meu lado
Mande tudo para a minha orientação

[Sara/Susy] Mesmo que seu coração exploda
Mesmo que você voe com o vento
Agora, nesse momento, o mundo é seu

Sim, eu te amo
Sempre acredite em mim
Meus sonhos, minha paixão
Te darei todos
Eu quero responder a seus desejos
Eu sou sua deusa
Me diga seu desejo (I'm Genie for you boy) (C’mon)
Me diga seu desejo (I'm Genie for your wish)
Me diga seu desejo (I'm Genie for your dream)
Me diga seu desejo (I'm Genie for your world)

Me diga seu desejo
Os dias entediantes não te incomodam? (Há!)

Você foi enterrado pela sua vida habitual?
Agora pare e acorde
Você é meu superstar, shinning star, superstar

[Sara/JoJo] Solte seu corpo para o batimento (batimento) trêmulo do seu coração
(hey) Agora o mundo é seu palco
(Ooh) As ondas de torcida
A temperatura do seu corpo é meu caminho
Pra sempre sua biggest fan

Sim, eu te amo
Sempre acredite em mim (em mim oh)
Meus sonhos, minha paixão
Te darei todos
Eu quero responder a seus desejos (seus desejos)
Eu sou sua deusa
Me diga seu desejo (I'm Genie for you boy) (Oh)
Me diga seu desejo (I'm Genie for your wish)
Me diga seu desejo (I'm Genie for your dream)
Me diga seu desejo (I'm Genie for your world)

DJ, put on back on

Sim, eu te amo [Vic/Susy] (oh)
Sempre acredite em mim
Meus sonhos, minha paixão
Te darei todos (Todos)
Eu quero responder a seus desejos (desejos)
Eu sou sua deusa
Me diga seu desejo!
Sim, eu te amo (Me diga sua fantasy, sem se segurar)
Você é minha music (Eu vou te mostrar o caminho da gênia)
Sim, Eu te amo
Você é minha alegria (Me diga seu desejo, sem se segurar)
Sim, Eu te amo
Eu quero ser sua sorte
[Vic/Susy] (Sou sua gênia, vou realizá-los)
Me diga seu desejo (I'm Genie for you boy)
Me diga seu desejo (I'm Genie for your wish) (Hey baby)
Me diga seu desejo (I'm Genie for your dream) (Boy aham)
Me diga seu desejo (I'm Genie for your world)
Me diga seu desejo (Oh) (I'm Genie for you boy)
Me diga seu desejo (I'm Genie for your wish)
Sowoneul marhaebwa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário