sexta-feira, 4 de novembro de 2011

2. Telepathy

Telepathy

SusySayuri BunnySaraVic JoJo Maaya  Apple - Duetos Todas

Oh, telepathy doo doo doo
Tudun tudun não consigo conter a emotion, conter o que sinto
Parece que eu vi esses olhos em algum lugar - déjávu

O feitiço que derrete e escorre pelos meus lábios (você ouve, você ouve)
Uma fragrância misteriosa que abraça o corpo (voe até o céu)

A minha melodia,
Nossa secreta e melancólica love story
Vai para você - como é, você consegue ouvir - my telepathy?
Feche seus dois olhos e imagine - qualquer coisa é sua story
Sua telepatia vai fazer o que quiser, respire telepathy

Secretamente, escondido, não mexa com meu movimento
Sonhei com você e eu e nosso encontro secreto

O sinal que mandei gentilmente para o seu coração (doo doo doo, doo doo doo)
Me lembra do primeiro beijo eletrizante (venha a mim, só para mim)

A tímida luz do sol, na minha nova mellody
Estou tremendo - neste momento - my telepathy
Segure minha mão e faça disso a nossa real story
Sempre estarei do seu lado oh, telepathy doo doo doo

Meu coração que continua batendo como pipoca
Meu amor gradual por você parece que vai explodir

A minha melodia,
Nossa secreta e melancólica love story
Vai para você - como é, você consegue ouvir - my telepathy? (Oh Yeah)
Feche seus dois olhos e imagine - qualquer coisa é sua story (nossa Story)
Sua telepatia vai fazer o que você quiser, respire telepathy (love story, love story)

Doo doo doo doo

Consegue ouvir?

Never, ever stop falling in love

Nenhum comentário:

Postar um comentário