sexta-feira, 4 de novembro de 2011

10. Sunflower

Sunflower
Susy Sayuri Bunny Maaya Sara Vic JoJo Apple Todas
Talvez
eu tenha muito medo,
uh como sempre

Eu sempre me escondi nas sombras, sem ser
vista
Sempre um passo atrás de ti

Mesmo que minhas lágrimas escorram
Você só olha para o céu
Olhe para mim

* Eu ando no lugar, para você
Eu riu sozinha e eu choro sozinha, sempre
Eu sou um girassol triste na sombra
Sim, eu espero por você sozinha

Você está olhando para outro lugar
Por que é ela e não eu?

Histórias de amor
comum é muito difícil
para mim
É só a minha cabeça

[Bunny/Apple] Quando eu fecho os meus olhos 
[Sara/Vic] E sonho com você
Eu não quero acordar

*Eu ando no lugar, para você
Eu sou nada, sou ninguém, mas, me veja, só me olhe
Eu só espero ser um eco em você
E significar algo, mas eu estou sempre no escuro

[Sayuri/Bunny] Se eu pudesse ser ela e não eu,
apenas uma vez, uma chance única 

[Vic/Susy] Mesmo se eu tiver que jogar tudo fora,
eu não voltaria

* Eu ando no lugar, para você
Eu não sou a única? Porque é ela e não eu? Porque?
Eu quero que me, me veja aqui
Eu só chorei no meu monólogo

* Eu ando no lugar, para você
Não sou a única?
Eu só espero ser um eco em você
Eu sou um girassol na sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário