sexta-feira, 4 de novembro de 2011

9. Lazy Girl

Lazy Girl
SusySayuri BunnySaraVic JoJo Maaya Apple - Duetos Todas
I’m a lazy girl.
Yeah, yeah I’m a lazy girl.
I’m a lazy girl.

Não coloco maquiagem,
Não me importo com meu cabelo
Apenas como e assisto TV
Não quero fazer nada

Minha rotina diária ocupada,
As muitas pessoas com quem tombo
Amor, isso é sempre demais
Quero dormir um pouco, só um pouco

Hoje sou uma lazy girl
Por favor não procure por mim
Sou uma lazy girl
Estou preguiçosa até pra amar
Às vezes é bom
Ter este hobby em meio aos dias ocupados

Deito no sofá e canto com meus
Olhos meio fechados
Gosto de comer alguns lanchinhos
Até dietas stop!
Só por hoje


Minha rotina diária ocupada,
As muitas pessoas com quem tombo
Amor, isso é sempre demais
Quero dormir um pouco, só um pouco

Hoje sou uma lazy girl (Hoje sou uma lazy girl)
Por favor não procure por mim
Sou uma lazy girl (Sou uma lazy girl)
Estou preguiçosa até pra amar
Às vezes é bom (Às vezes é bom )
Ter este hobby em meio aos dias ocupados

Dormir até depois do meio dia
Oh! No, no, nem mesmo meu namorado pode me encontrar
Oh! No, no, sem internet smartphone por hoje
Mais uma coisa - deixe tudo pra amanhã

Hoje sou uma lazy girl (Lazy Girl)
Por favor não procure por mim (Por mim)
Sou uma lazy girl (Lazy Girl)
Estou preguiçosa até pra amar
Às vezes é bom (As vezes é bom)
Ter este hobby em meio aos dias ocupados

I’m lazy girl. so lazy girl.
I’m lazy girl. so lazy girl.
I’m lazy girl. so lazy girl.
I’m lazy girl.
I’m a lazy girl
Lazy girl
Lazy girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário