sexta-feira, 4 de novembro de 2011

3. Say Yes

Say Yes

Susy Sayuri BunnySaraVic JoJo Maaya  Apple - Duetos Todas

Boy, I see you walking by everyday. Haha
So, just stop in the name of love and just say yes!

Eh Eh, Eh Eh Say yes
Say yay yay yay yes (Eh Eh, Eh Eh)
Whoa

Quando vejo o céu coberto por estrelas
Há um desejo em que consigo pensar oh oh
Sou a única animada por causa do meu coração? (Stop)
Mesmo neste mundo estranho, se eu pelo menos pudesse estar do seu lado
Posso te seguir a qualquer lugar (whoo oh oh)

Sinceramente, (hey) por eu estar com medo, (Ho)
Estou preocupada de as cicatrizes doerem
Sabia que não consigo expressar facilmente este coração?

Can you feel my heart? (Eh Eh, Eh Eh)
Can you read my mind? (Eh Eh, Eh Eh)
Já me declarei (Já me declarei) a você com meus olhos  (com meus olhos)
Vou abrir meu coração (coração) há muito tempo fechado (fechado)
Então não hesite e just say yes

(Oh baby give it to me right now)
Neste mundo mudando, baby
Se você me abraçar forte, maybe
Sempre estarei com você (oh whoa oh oh!)

Está tendo dificuldades? (Hey) Esta cansado? (Ho)
[Susy/Bunny/JoJo] Tem muitas cicatrizes por causa do amor?
Conheço seu coração dolorido que você expressa tão facilmente


Can you feel my heart? (Eh Eh, Eh Eh)
Can you read my mind? (Eh Eh, Eh Eh)
Já me declarei (Já me declarei) a você com meus olhos  (com meus olhos)
Vou abrir meu coração (coração) há muito tempo fechado (fechado)
Então não hesite e just say yes

Oh, admita sua responsabilidade por mim
Baby I’ll be waiting
Então diga que você me quer
Baby say yeah yeah yeah!

Can you feel my heart? (Eh Eh, Eh Eh)
Can you read my mind? (Eh Eh, Eh Eh)
Já me declarei a você com meus olhos (meus olhos)
Vou abrir meu coração (coração) há muito tempo fechado (fechado)
Então não hesite e just say ye-ye-yeah

Vou abrir meu coração (coração) há muito tempo fechado (fechado)
Então não hesite e just
Então não hesite e just
Então não hesite e just say yes

Nenhum comentário:

Postar um comentário