sexta-feira, 4 de novembro de 2011

5. Srping Day (How Great Is Your Love)

How Great is Your Love

Susy Sayuri Bunny Maaya Sara JoJo Apple Todas

Em seu sorriso que é como um dia de primavera,
o mundo inteiro fica mais brilhante

Faz-me sonhar de novo
Parece que eu tenho todos
os raios de sol do mundo

Quando eu, por vezes, andar na frente
e de repente olhar para trás

Aquele rosto que olha para mim
Me enche de amor

* Quando eu ouço o som da primavera,
eu ando no caminho com as flores
Quando o verão chuvoso vem,
eu ando no caminho do arco-íris
Quando o outono se vai e finalmente chega o inverno, 
Nós caminhamos juntos
O quão grande é o seu amor? Uh oh
How Great is Your Love oh 

Eu sempre esperei por um amor
que se assemelha ao céu
para ser dado a mim uh oh

No dia em que as estrelas brilham,
eu ando com a ~ yeah
mellody dos pássaros uh oh

As estações que dão voltas...
repetindo como segredo

Em que o amor imutável,
Me enche de amor

* Quando eu ouço o som da primavera,
eu ando no caminho com as flores
Quando o verão chuvoso vem,
eu ando no caminho do arco-íris
Quando o outono se vai e chega o inverno, 
Nós caminhamos juntos
O quão grande é o seu amor? ~Oh
How Great is Your Love ooh

Você tornou-se uma luz brilhante,yeah
que estava perdido pelo mundo

Mesmo se o inverno chega yeah yeah oh 
Nós ainda estamos caminhamos juntos

Se você segurar minha mão,
O mundo já não importa Oh whoa (how great is your...)
How Great is Your Love oh yeah uh
How Great is Your Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário