sexta-feira, 4 de novembro de 2011

6. My J

My J
Susy Sayuri Bunny SaraVic JoJo Maaya Apple  Duetos Todas
Quando as pessoas
Dizem que você
Fica mais bonita quando se apaixona
Acho que é verdade
Estou sempre sorrindo sem razão e sem saber, pareço com você
É muito estranho

Macio mas as vezes duro e claro e levemente brilhante
Eu te amo My J, My J My J, eu te amo

Quando estou junto com você
fico sempre tão feliz
Pode ver? Meu coração está
together 365 in todos os dias
Quando te vejo, não sei o que fazer
É tão óbvio que começo a rir
O que você? Não consigo viver sem você My lovely J

Mesmo quando estou andando, mesmo quando estou deitada
Eu sem querer começo a rir
Você, por quem esperei por tanto tempo, está finalmente ao meu lado
Não consigo crer

Elegantemente, mas às vezes
brilhante mas um pouco suave
Você virá? My J, My J My J, eu te amo tanto

Quando estou junto com você
fico sempre tão feliz
Pode ver? Meu coração está
together 365 in todos os dias
Quando te vejo, não sei o que fazer
É tão óbvio que começo a rir
O que você? Não consigo viver sem você, eu te amo

O que devemos fazer agora? Me belisco caso seja só um sonho
Você realmente está aqui, realmente é você
Eu te amo tanto, My J

Quando estou junto com você (Eee)
fico sempre tão feliz
Pode ver? Meu coração está
together 365 in todos os dias (In)
Quando te vejo, não sei o que fazer 
É tão óbvio que começo a rir 
O que você? Não consigo viver sem você My lovely J

Nenhum comentário:

Postar um comentário