sexta-feira, 4 de novembro de 2011

8. Top Secret

Top Secret
SusySayuri BunnySara Vic JoJo Maaya Apple Duetos Todas

Listen up
Estou impressionada e curiosa sobre a evidência que tem
Você me escondeu por muito tempo
[Vic/Sara] estou olhando pra você duas vezes, duas vezes

Você foi por trás das minhas costas e espiou
Minha privacy
Estou cansada disso

A lupa apontada em minha direção,
Uma história de amor? É a sua histery
Oh no - se tentar, vai se machucar 
Top Top Top Secret

Sempre que eu me encontro e brinco
Aonde quer que eu vá cortar meu cabelo (oh no)
Você pode tentar mas não encontrará nada sobre mim
[Susy/JoJo] Respirar livremente é meu desejo, desejo

Revelei informações falsas
Garotas precisam se esconder bem para parecerem novas

Em seus olhos, estou sempre brilhando
Tão perfeito é o meu mistery
Oh boy, sou a lição de casa sem resposta
Top Top Top Secret

Quando você não está olhando, relaxo um pouco
Quando você não está aqui, fico um pouco séria
(Sem você saber), olhei para outros garotos antes
(Sem você saber), quando estou com você, apago meu lado ruim

[Sara/Vic] Apenas pare, check check check check
check check check check

Te enganei um pouco mas seu lado de dentro queimando,
E o empurrar e puxar eletrizante-
É tudo parte do plano-mestre do amor
Sei que você está nervoso mas não se preocupe

A lupa apontada em minha direção, (direção)
Uma história de amor? É a sua histery
Oh no - se tentar, vai se machucar
Top Top Top Secret (Oh)

Em seus olhos, estou sempre brilhando (brilhante)
Tão perfeito é o meu mistery (mistery)
Oh boy, sou a lição de casa sem resposta
Top Top Top Secret

Nenhum comentário:

Postar um comentário